Rebirth Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Para quem interessar
Migração para BrZone I_icon_minitime21/2/2012, 06:06 por Papaum

» Migração para BrZone
Migração para BrZone I_icon_minitime11/1/2012, 11:03 por Muskit0

» Ficha de recutramento krueger
Migração para BrZone I_icon_minitime5/1/2012, 19:43 por Onizuka

» Ficha de KKaZiTo
Migração para BrZone I_icon_minitime5/1/2012, 19:42 por Onizuka

» Ficha XequeMate
Migração para BrZone I_icon_minitime29/12/2011, 20:32 por Onizuka

» Faça sua ficha (Application)
Migração para BrZone I_icon_minitime29/12/2011, 17:08 por carlaile

» Boas festas
Migração para BrZone I_icon_minitime24/12/2011, 11:00 por sorvelus

» Rebirth Database.
Migração para BrZone I_icon_minitime21/12/2011, 16:03 por Nagatto

» Nagatto Lord of Fire hauuHUAHuHA
Migração para BrZone I_icon_minitime21/12/2011, 16:00 por Nagatto

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Fórum grátis

Migração para BrZone

2 participantes

Ir para baixo

Migração para BrZone Empty Migração para BrZone

Mensagem por Papaum 11/1/2012, 08:01

Bom, como a maioria do pessoal deve saber, estou (estamos) migrando do Rebirth para o BrZone, por uma série de fatores. Como não temos conseguido entrar em contato com Daniel (Onizukasama), ontem a noite alguns players já deram leave e hoje a noite serão invitados pelo novo clan. Em princípio, todos os char com 3ª job e mais os char que podem dar pontos de reputação(quest do lvl 70 e quest de academia) para o outro clan podem sair do Rebirth e entrar no BrZone. Os outros serão invitados a medida que forem preenchendo esses requisitos, portanto, upem rápido para poderem se juntar a nós. Cada um decide o que quer fazer, se quiserem continuar no Rebirth não há problema, o CH continuará lá, e os char "aspirantes" também. Espero que isso nos fortaleça como clan, como ally e como amigos. Qualquer dúvida postem aqui ou me procurem ingame (Bellissima). Por enquanto era isso. Abraços e vamos agitar isso aqui.
Papaum
Papaum
Admin

Mensagens : 20
Pontos : 4977
Rebirth warrior : 0
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 63
Localização : Santos -SP

https://brlegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Migração para BrZone Empty Re: Migração para BrZone

Mensagem por Muskit0 11/1/2012, 11:03

Papaum escreveu:Bom, como a maioria do pessoal deve saber, estou (estamos) migrando do Rebirth para o BrZone, por uma série de fatores. Como não temos conseguido entrar em contato com Daniel (Onizukasama), ontem a noite alguns players já deram leave e hoje a noite serão invitados pelo novo clan. Em princípio, todos os char com 3ª job e mais os char que podem dar pontos de reputação(quest do lvl 70 e quest de academia) para o outro clan podem sair do Rebirth e entrar no BrZone. Os outros serão invitados a medida que forem preenchendo esses requisitos, portanto, upem rápido para poderem se juntar a nós. Cada um decide o que quer fazer, se quiserem continuar no Rebirth não há problema, o CH continuará lá, e os char "aspirantes" também. Espero que isso nos fortaleça como clan, como ally e como amigos. Qualquer dúvida postem aqui ou me procurem ingame (Bellissima). Por enquanto era isso. Abraços e vamos agitar isso aqui.

Como tenho minha opiniao e gosto de mostra-la aqui...
Eu nao gostei dessa ideia nao ..nem um poquinho .. .
Desde que "voltamos" tudo que era dito que nao "desmanchariamos" o clan...
A migração ...infelismente vou faze-la... para nao ficar jogando sozinho... mas gostar disso e achar uma boa ideia nao acho ...

Batalhamos muito para conseguir o clan hall e para fazer a quest de upar o clan ...

"AH O OUTRO CLAN TEM MAIS GENTE E TA MAIS FORTE"
os cara tiveram mais tempo e mais recursos que a gente ...
Mas mesmo assim garatimos nosso clan hall e ja temos 2 players 85+ com 4 job com muitos outros se encaminhando a isso...

"AH O CLAN NAO VAI ACABAR"
membros que saem do clan para entrar em outro clan, na minha humilde concepção e' acabar com o clan.

Vamo que vamo ne' ...
Repito vou sair tbm..
mas contra minha vontade...
para nao ter que jogar sozinho e tbm vou dar o meu melhor como sempre fiz ...
mas eu peço que nao me digam que "o clan nao acabou".... porque é o que esta parecendo para mim ....

MINHA OPINIÃO...
espero que cada um tenha a sua e claro tenha respeito por todas as outras....

Acho que o clan tem potencial para ser um "clan bom para a ally"....
tem bons jogadores.... boas cabeças....e boa liderança.

Abraços!! nos vemos in game!

Muskit0
Muskit0

Mensagens : 53
Pontos : 5090
Rebirth warrior : 1
Data de inscrição : 05/05/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos